Sábado, 12 de Outubro de 2024

Raimundo Filho assume Secretaria de Administração de Picos e promete eficiência

Publicado em 09/06/2016
Por Jailson Dias
482d854166af8bc5c68ebaffd7d5.jpg
482d854166af8bc5c68ebaffd7d5.jpg
Raimundo Filho tomando posse como vice/Jailson Dias

O empresário Raimundo Filho assumiu na última segunda-feira, 02, a Secretaria de Administração de Picos, uma indicação direta do prefeito, Pe. Walmir Lima (PT). Em seu pronunciamento após ter sido empossado do cargo ele declarou que prezará pelo cumprimento dos compromissos e pela eficiência no funcionamento da máquina pública, um pedido que partiu do próprio prefeito.

“Em princípio tem de ser rígido e ter essa objetividade, porque existirão muitas pessoas que querem o seu bem estar, mas o município precisa de uma direção, e uma das coisas que ele (o prefeito) repetiu por várias vezes foi: o pagamento aos fornecedores e aos funcionários não pode atrasar”, comentou.

O empresário declarou que terá por objetivo controlar as despesas para garantir que funcionários e fornecedores sejam pagos em dias e junto com as demais pastas buscar o cumprimento das metas ao longo do ano.

Grupo R.SÁ

Indagado sobre como dividirá o seu tempo, uma vez que dirige o Grupo R.SÁ, que abrange desde postos de combustível, revendedoras de motos e universidades, e cuidará da Administração, Raimundo Filho respondeu que inicialmente  se voltará mais para a Prefeitura, buscando a formação de uma equipe que tenha o foco desejado.

Quanto ao grupo R.SÁ, ele destacou que já existe uma equipe formada há muito tempo, que poderão dar seguimento ao trabalho, excetuando-se as decisões críticas, quando ele estará presente.

Indicação pessoal

Segundo o Pe. Walmir Lima a escolha de Raimundo Filho para a Secretaria de Administração foi uma decisão sua, que buscava uma pessoa com experiência administrativa, capaz de exigir o cumprimento de metas e resultados. O prefeito quer dar um ar de profissionalismo a sua administração, evitando velhos vícios que afetam a coisa pública.

“Muitas pessoas veem o público como sendo de todo mundo e não sendo de ninguém, queremos alguém que esteja desvinculado a uma questão política, por isso que ele estará ligado diretamente a todas as pastas porque não estará pensando em benefícios políticos”, comentou.

Comentários