Os alunos do 3º ano, turmas A e B, do Instituto Monsenhor Hipólito, participaram no último sábado, dia 26, da Celebração Eucarística que marcou a despedida desses alunos da instituição.
A celebração de ação de graças aconteceu na quadra poliesportiva do IMH e foi presidida pelo padre Carlos Danilo. Ao final da celebração, alunos e pais deixaram suas mensagens de agradecimento ao IMH.
A Irmã Ana Tereza, diretora da instituição disse em seu discurso que todos os alunos estão eternizados: “podem até tentar esquecer um de nós, mas não vão conseguir. Feliz estamos pelo que vocês representam, pais e alunos. Tenham discernimento, tenham ousadia, tenham coragem, amem vocês, cuidem de vocês e façam do conhecimento de vocês o principal instrumento de transformação. Apliquem o saber com sabedoria e com amor. Nossa gratidão aos pais e alunos, por caminharmos juntos e por hoje entregarmos os filhos de vocês à sociedade. Eles já estão fazendo novas todas as coisas e não se esqueçam que o amor tudo suporta, tudo crê e tudo espera. Nós amamos vocês”, disse ela.