A ação do Ministério Público Federal já corria desde o início deste ano de 2015.
Dentre as principais decisões a serem tomadas está a recuperação das instalações físicas do Picoense.
Nos dias 07 e 08 de agosto serão visitadas as cidades de Alagoinha e Monsenhor Hipólito respectivamente.
À nossa reportagem o comandante disse que este tipo de crítica é completamente infundada.
Segundo o secretário, o objetivo é conhecer a equipe, identificar os problemas em cada local visitado e manter o diálogo com os servidores.
Por Marta Soares e Edson Costa
A Secretaria de Agricultura e Abastecimento, do município de Picos, realizará no período de 29 de julho a 20 de agosto inscrições para o Garantia-Safra 2015-2016.
Prefeito reivindicou parcerias entre estado e município para atender às necessidades locais, que apresenta grande demanda.
As provas estão sendo aplicadas na Unidade Escolar Padre Madeira.
A comissão ficará responsável por elaborar projetos e planos de ação que integrarão o Programa Eleições 2016.