Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Envolvido no assassinato de Tantonho Silva é preso novamente

Publicado em 14/08/2015
Por Marta Soares
0c50a91a8687a79029a97d1af5c7.jpg
0c50a91a8687a79029a97d1af5c7.jpg
Jader Moura Coqueiro/Folha Atual/PM Picos


 

No período de aproximadamente um mês, Jader Moura Coqueiro, envolvido no assassinato do radialista Tantonho Silva, crime ocorrido em 2007, foi preso duas vezes pela Polícia Militar de Picos. Jader, que estava em liberdade condicional, foi preso em novembro do ano passado em Santo Antônio de Lisboa, juntamente com mais dois comparsas. Na ocasião, eles eram suspeitos de planejar um assalto contra um empresário local. Carlos Norberto, o “Bebeto” e Ítalo Silva Lopes, filmavam com um aparelho celular a casa da possível vítima da quadrilha.

Um mês depois, a polícia é surpreendida com o envolvimento de Jader em outro crime. Em dezembro três ocupantes de um caminhão que estava estacionado na BR 316, na altura do Povoado Fátima do Piauí, reconheceram, por fotografia, Jader como sendo um dos três assaltantes que roubaram o grupo. Além de Jader, Bebeto também foi reconhecido. Foram levados das vítimas um celular, a quantia de R$ 860,00 e uma pistola .40, que pertencia a um policial militar, que estava entre as vítimas.

Pouco mais de um mês depois, na manhã de ontem, dia 31, policiais da Força Tática e do Serviço de Inteligência do 4º BPM prenderam Jader novamente. De acordo com o Comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel, Wagner Torres, os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão. Prisão esta, ocorrida em uma casa, no bairro Passagem das Pedras. No local foram encontradas quatro trouxinhas de maconha e uma pedra de crack, embaladas e prontas para venda, além de duas balanças de precisão.

Comentários