Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Ex - presidiário é assassinado três dias após liberdade condicional

Publicado em 06/08/2015
Por Marta Soares
ae24d30c4dd1fc75cf244b3fd57c.jpg
ae24d30c4dd1fc75cf244b3fd57c.jpg
Hiata Anderson/Paula Monize

 

Na noite desta quinta-feira, dia 21, a Polícia Militar foi notificada através de populares sobre a presença de um homem caído na calçada do Armazém Paraíba do bairro Bomba, Av. Helvídio Nunes.

De acordo com a polícia militar, a vítima identificada como Hiata Anderson Feitosa Lacerda, de 39 anos, é um ex - presidiário bastante conhecido pela polícia, com várias passagens por homicídio, roubo e furto. Ele foi posto em liberdade condicional na última segunda feira (18).

Conhecido como “Boy”, Iata foi alvejado por três tiros, sendo dois no peito esquerdo e um na perna. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Logo após constatar a veracidade da ocorrência, policiais militares empreenderam diligências para capturar o autor do crime, que ainda não foi identificado. A polícia acredita que o crime foi motivado por vingança, já que a vítima praticou homicídio no passado.

Quando estava na Penitenciária José de Deus Barros, em março de 2014, Hiata Anderson Feitosa e outros dois detentos se envolveram em uma briga, que deixou o detento identificado com Geovan Francisco da Silva ferido. À época, o diretor da penitenciária, Sinval Hipólito, informou que Iata ele respondia processo pela Comarca de Ihuma e Picos, o mesmo já tendo outras passagens pela Penitenciaria.

Comentários