Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

PM prende integrante de quadrilha de alta periculosidade

Publicado em 05/08/2015
Por Marta Soares
dbb5fb39e3406bd43d7bf50de917.jpg
dbb5fb39e3406bd43d7bf50de917.jpg
Geovani Cigano nas duas primeiras fotos; Ricardo Vida Louca a seguir e logo abaixo o carro apreendido com Cigano/Folha Atual/PM Picos

 

Por volta das 20h desta quarta, dia 20, ao lado da Igreja São Francisco, no bairro Junco, policiais militares do 4º BPM deram cumprimento ao mandado de prisão contra Ademir Uchoa dos Santos. Natural de Crateús/CE, ele tinha um mandado da comarca de Teresina e outro da comarca de Cascavel/CE, o mesmo fazia parte da quadrilha de Ricardo Lima Silva, conhecido como “Ricardo Vida Louca”.

Segundo a PM, com Ademir, vulgo Geovane Cigano, foi aprendido um veículo S-10, de cor cinza, placa OIJ-0224 de Crateús/CE, sendo o mesmo sem restrição de roubo. A prisão foi realizada pelo serviço de inteligência do 4 ° BPM e policiais militares da Força Tática.

Ao Folha Atual o comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Wagner Torres, afirmou que o acusado é um elemento de alta periculosidade: “faziam muitos assaltos a caixas eletrônicos, agências dos correios e comércios na macrorregião de Picos, já estão quase todos presos em Picos. O Geovane Cigano; Ricardo Vida Louca, de Marcolândia; Bruno, do Maranhão; Dário, de Salgueiro/PE; Tiago Perninha, de Picos e está faltando dois de Quiteranopólis/CE. Eles praticava assaltos a comércios e caixas eletrônicos e agências dos correios nas cidades pequenas na nossa região”, disse Torres.

Ricardo Vida Louca e sua quadrilha são acusados de serem os responsáveis pelo assalto a um posto de combustível da BR 020 e de um assalto à casa lotérica de Geminiano.

Comentários