Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Violência doméstica, roubos e furtos marcam o final de semana em Picos

Publicado em 01/08/2015
Por Marta Soares
2371e6d04ba8bdf0898b4c92711b.jpg
2371e6d04ba8bdf0898b4c92711b.jpg
Ten. Elias, PM de Picos/Erivan Costa

Nesta segunda-feira, dia 18, o 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos apresentou o balanço das ocorrências do final de semana, dias 16 e 17. De acordo com o 1º Tenente Elias, a PM considera que o final de semana foi tranquilo, apesar dos crimes de furto, violência doméstica, ameaça e roubo.

Ocorrências referentes ao sábado (16):
Por volta das 9h50 o Copom recebeu uma ligação informando que haviam dois homens, sendo um magro, moreno, vestindo camisa de cor clara e calção jeans e outro de camisa regata, ambos em uma moto Yamaha YBR 125 Factor, ano 2011, cor preta e placa NIR – 3781-PI, praticando furto de peças dos carros do Estado que estavam guardados no prédio da Emater - Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural, no bairro Junco. A Força Tática foi acionada, realizou diligências, mas não identificou e nem capturou os acusados.

Às 14h45 três pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes pela viatura Tango, sob o comando do Cabo Jovenildo. Valdeci Raimundo de Moura Gomes foi acusado de violência doméstica contra seus pais, Josefa Antônia de Moura e Raimundo Abel Gomes. A ocorrência foi registrada no povoado Bocolô. Como os pais não quiseram representar contra o filho, pegaram o recibo de entrega da ocorrência e foram liberados.

Ocorrências referentes ao domingo (17):
Por volta das 11h25 o Copom foi informado que no bairro Cohab, dois elementos em uma moto CG Titan, de cor preta, portando arma de fogo semelhante a uma pistola, subtraíram de Maria Aparecida Leite, de 21 anos, um aparelho celular da marca Nokia. Um dos elementos era alto, magro e usando cabelo com corte moicano e o outro usava um casaco de cor vinho. A viatura da área foi acionada, fez diligência, mas não obteve êxito.

Uma hora depois, às 12h25, elementos com as mesmas características foram acusados de praticar outro roubo, desta vez no bairro Canto da Várzea, na Rua João Nunes. A vítima, Ingrid Borges Leal, foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência após o insucesso nas diligências. Segundo a vítima, os elementos fugiram em direção ao bairro Passagem das Pedras.

Por volta das 17h, na Rua Joaquim Jovino, bairro Catavento, o filho de Creusa Angelina de Sousa, de 52 anos e que não teve o nome divulgado, acionou a viatura da área para denunciar Eudes da Silva Araújo. Segundo dados da ocorrência, Eudes foi acusado de ameaçar Creusa com um facão e uma espingarda. Vítima e acusado foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Já às 19h, no bairro Malvinas, a viatura da área foi acionada e fez ronda nos bairros adjacentes em busca de capturar Maurício Santos, vulgo Babalu. Ele é acusado de amaeçar Ana Kely Batista da Silva.

 

Comentários