Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

SEP tem novo técnico. Adelmo Soares assume o time em 2016

Publicado em 07/07/2015
Por Marta Soares
eb82708171215548277c0f5930c3.jpg
eb82708171215548277c0f5930c3.jpg
Adelmo Soares/Reprodução



Após conquistar vaga na primeira divisão do futebol piauiense, apesar dos resultados insatisfatórios das partidas disputadas pelo Campeonato Piauiense da Segunda Divisão, a SEP se prepara para apresentar novos nomes à equipe. As mudanças estão ocorrendo em todas as áreas do clube, segundo o presidente Waldemar Santos Júnior.

Após o fim do campeonato, com o empate na partida contra o Altos, a diretoria se reuniu para definir o nome no novo treinador, com isso, o técnico Peu dos Santos já não está mais à frente do time. Em janeiro de 2016 Adelmo Soares será apresentado aos picoenses como novo treinador: “desde que assumi a SEP a primeira vez que tinha o sonho de trazer para cá um treinador top de linha. Agora estamos realizando este sonho, é a primeira vez que ele ao futebol piauiense, mas é conhecido no nordeste”.

“Conseguimos o objetivo inicial que era subir para a primeira divisão novamente, mas queríamos subir com o título de campeão da segunda divisão e isso não foi possível. Perdemos o título lá na cidade de Altos, nos episódios que aconteceram lá e viemos pra casa jogar no desespero, o que não foi bom”, disse.

Sobre o péssimo comportamento de uma parte dos torcedores que não aceitaram o resultado da partida em casa e promoveram um festival de violência contra a equipe de Altos, dentro e fora do Estádio Helvídio Nunes de Barros, Junior Santos disse que repudia este tipo de comportamento. “Agora vamos apresentar nossas defesas para evitar ou pelo menos amenizar as sansões contra a SEP”, disse.

O plantel também será modificado para 2016, cerca de 50% do time será renovado. Os nomes ainda não podem ser revelados já que estão em fase de conversação.

Segundo o site “Grande Área”, Adelmo Soares de Brito, de 54 anos, possui experiência em formação de equipes competitivas, desenvolve um trabalho organizado, criterioso na busca de talentos e revelações, destaca-se por enfrentar grandes desafios, conhecido como promotor de acessos, sendo seis só no Campeonato Pernambucano da Série A2, conquistou grandes objetivos na Série A1, é um profissional, atualizado em todos os aspectos, tem dedicação exclusiva ao futebol, equipado com recursos modernos, como, áudio visuais para melhor a assimilação dos planos táticos pelos atletas. É um profissional sempre requisitado para evitar rebaixamentos e, na maioria das vezes, consegue evitar.

Comentários