Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Ídolos do Flamengo falam sobre má fase de Guerrero, e Nunes detona

Publicado em 17/06/2015
Por Erivan Costa
c695acf166c0826cb78a3f0768ea.jpg
c695acf166c0826cb78a3f0768ea.jpg
Nunes pediu para Guerrero ‘baixar a bola’/Gustavo Azeredo / Agência O Globo

A má fase de Guerrero e os sucessivos cartões recebidos pelo jogador geraram interesse nos torcedores rubro-negros, preocupados com o momento do principal astro do time, e algumas respostas de quem fez a história do clube dentro dos gramados.

Para o ex-atacante Júlio César, a falta de gols é o principal motivo para o destempero do jogador. Fã incondicional do centroavante, o “Uri Geller” acredita que o comportamento arredio em campo demonstra que o jogador não está relaxado e está incomodado com o seu atual momento na Gávea.

— Ele é craque. Quando a bola não entra, você se estressa em casa, na rua, com qualquer coisa. Ele está precisando de gols, as coisas só vão acontecer quando a bola entrar. Você percebe que ele está tenso até na seleção do Peru. Mas tenho certeza absoluta que ele será um grande ídolo no Flamengo — analisou o jogador, campeão brasileiro pelo clube em 80. Dono da camisa 9 no período mais glorioso da história do Flamengo, o atacante Nunes acha que Guerrero tem de “baixar a sua bola” e ter mais tranqulidade nas partidas.

— Jogar no Flamengo não é fácil não, cara. Fazer o que eu fiz é difícil, tem que ter calma para vestir aquela camisa 9. Quem usou essa camisa fui eu, o João Danado, não é qualquer um que pode vestir. Ele não é nenhum Pelé e chegou no clube como se fosse um Deus — detonou o autor de dois gols na vitória no Mundial Interclubes.

Suspenso, o jogador está fora da partida do Flamengo diante do Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada. A sua próxima oportunidade para marcar será no dia 6 de dezembro, quando o Flamengo recebe a visita do Palmeiras, no Maracanã.



Fonte: EXTRA

Comentários