Sábado, 05 de Outubro de 2024

PAF Vida inaugura novo espaço. Confira imagens!

Publicado em 29/03/2013
Por Marta Soares
7a3efe230f83fee84bfb66250c77.jpg
7a3efe230f83fee84bfb66250c77.jpg
Empresário Roque Andrade e a esposa, Valda Andrade/Marta Soares

 

Nesta sexta-feira, dia 1º de março, o "Plano de Assistência Familiar (PAF) Vida" inaugurou na Rua do Cruzeiro, centro de Picos, um ambiente destinado a tornar mais amena a dor de quem perde um ente querido. PAF Vida é pioneiro em Picos, possuindo quase 10 anos de existência em serviços funerários. Empresa é de propriedade de Roque Rafael Andrade Bonfim.

A inauguração do salão de velório teve a benção do pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédio, Pe. Gregório Lustosa e contou com a presença de familiares, clientes e amigos do empresário Roque Andrade.

CONFIRA AS IMAGENS!

De acordo com Roque, este empreendimento beneficiará a sociedade, pois é amplo e foi feito com o intuito de receber bem aquelas pessoas que perdem familiares e desejam dispor de um espaço que ofereça atendimento tanto aos familiares num momento difícil da perda de um parente, como de amigos que desejam dar um último adeus.

"Com muito sacrifício nós conseguimos realizar este sonho de poder presentear Picos. A gente procurou um espaço com localização privilegiada, amplo, e que mesmo sendo para velório, fosse bonito e recebesse bem", diz Roque.

No espaço será disponibilizado salão de velório, funerária, escritório para atendimento ao público, floricultura, apartamento com sala VIP para visitas e suíte climatizada, além de uma lanchonete, banheiros masculinos e femininos com acessibilidade.

Com a nova sala, o PAF Vida passa a dispor de dois pontos comerciais, este recém inaugurado e o que já existia e está localizado na Praça Josino Ferreira. Segundo Roque, os planos funerários disponibilizados atendem a todas as classes sociais.

Em seu discurso, Roque agradeceu à esposa Valda Santos de Oliveira Andrade e aos filhos Luan Oliveira Andrade, Lanna Oliveira Andrade e Victor Oliveira Andrade.

Comentários