Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Ederson tem retorno discreto no Fla, mas anima Oswaldo para jogo com o Santos

Publicado em 09/06/2015
Por Erivan Costa
e53cda25e99ff0f5bd0803c53c60.jpg
e53cda25e99ff0f5bd0803c53c60.jpg
Ederson: retorno após longo período parado /Alexandre Cassiano

Se o amistoso do Flamengo contra o Orlando City (vitória or 1 a 0) valeu para alguém, este foi Ederson. Aos 24 minutos do segundo tempo, o meia entrou e deu fim a um período de 49 dias sem jogar. Movimentou-se pouco, mas o suficiente para acabar com o receio de Oswaldo de Oliveira em levá-lo a campo no Brasileiro. O técnico confirmou que deve relacioná-lo contra o Santos, quinta-feira:

— A gente está meticulosamente fazendo ele retornar. Conto com ele sim, claro. A intenção, ao fazê-lo participar desses 20 minutos, é que ele readquira condições para trabalhar nesses quatro jogos restantes do Brasileiro — explicou Oswaldo.

O retorno de Ederson chegou a ser cogitado apenas na temporada que vem. Agora, o próprio jogador sonha em atuar nas próximas quatro partidas do Flamengo:

— Quero trabalhar para progedir e ajudar o Flamengo. Eu preciso ter progressão. Vinte minutos foi bom para começar. Agora, é ganhar ritmo de jogo.

Outro que também voltou a jogar após longo período foi o lateral-esquerdo Armero. Com uma ruptura do músculo adutor da coxa esquerda, ele não atuava desde o clássico contra o Fluminense, no dia 6 de setembro.

— É claro que conto com ele (para o jogo contra o Santos). O Armero é um jogador que também estava parado há bastante tempo. Ele está voltando gradativamente. Ainda não está com ritmo.


Fonte: EXTRA

Comentários