Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio vitimou fatalmente o fotógrafo Francisco da Silva Moura, conhecido por Chico Fotógrafo. Além de trabalhar no ramo de fotografias a vítima atuava também na política no vizinho município de Aroeiras do Itaim aonde foi candidato a vereador em duas oportunidades ficando na suplência. No último dia 30 de abril Chico Fotógrafo assumiu o mandato de vereador por um período de 90 dias por ocasião do afastamento do vereador Chico Mundico que pediu licença para resolver assuntos particulares.
De acordo com informações colhidas junto a um de seus irmãos, Chico Fotógrafo retornava de Aroeiras do Itaim com destino a Picos por volta das 23h00 deste sábado, 31, quando colidiu sua motocicleta frontalmente com um carro que vinha em sentido contrário. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas antes mesmo de chegar ao hospital veio a óbito.
O corpo de Chico Fotógrafo será velado até às 13h00 deste domingo, 1º, na Rua Carlos Marcílio, em Picos, e logo em seguida será trasladado para a Localidade Baixa Verde, zona rural de Aroeiras do Itaim, aonde continuará sendo velado até a manhã desta segunda-feira, 02. O sepultamento ocorrerá no cemitério da própria localidade.
Chico Fotógrafo tinha 37 anos e era casado com Rosinalva Araújo. Ele deixa quatro filhos.
Chico Fotógrafo recebendo cumprimento do prefeito de
Aroeiras do Itaim por ocasião de sua posse no cargo
de vereador