Domingo, 13 de Outubro de 2024

Proximidade do ano eleitoral acirra ânimos na Câmara Municipal de Picos

Publicado em 12/05/2015
Por Jailson Dias
ed2e1ca889ccfd0ec2adce99500d.jpg
ed2e1ca889ccfd0ec2adce99500d.jpg
Diogenes defende Gil Paraibano/Jailson Dias

A proximidade do ano eleitoral começa a exaltar os ânimos na Câmara Municipal de Picos, com invariáveis discussões sobre quem teriam sido os melhores gestores da cidade nos últimos anos. Na sessão ordinária realizada na tarde da quinta-feira, 15, mais uma vez Diógenes Medeiros (PPS) e Hugo Victor (PMDB) protagonizaram um novo debate acalorado.

Defendendo o seu tio, o ex-prefeito Gil Paraibano, possível candidato ao Palácio Coelho Rodrigues nas próximas eleições, Diógenes Medeiros criticou a atual gestão do Pe. Walmir Lima (PT) e lembrou que Hugo Victor já esteve do lado do ex-prefeito, bem como seu irmão, advogado Tiago Saunders, que exerceu a chefia da Secretaria de Cultura.

Por seu lado, Hugo Victor argumentou que ele e o irmão participaram do mandato de Gil Paraibano por apenas nove meses, rompendo e aderindo a oposição. Diógenes se mostrava mais exaltado, falando de pé, enquanto Hugo Victor permanecia sentado.

Os dois parlamentares vem promovendo debates constantes. Na sessão anterior Diógenes Medeiros se retirou após ter sido proibido de usar a tribuna por Hugo Victor por ter chegado atrasado a Câmara Municipal.

Comentários