Sábado, 05 de Outubro de 2024

Assassinato de Emídio Reis leva a polícia a desvendar outras 10 mortes no Piauí

Publicado em 25/03/2013
Por Marta Soares
f2c29c550fc97eebbe960cf5de04.jpg
f2c29c550fc97eebbe960cf5de04.jpg
Robert Rios, secretário de Segurança do Piauí/Reprodução

Na esteira das investigações em torno do assassinato do vereador Emídio Reis, de São Julião, surgiu um fato novo. A Polícia acabou descobrindo cerca de dez homicídios tidos como insolúveis ou misteriosos na região, até então de autoria ou mando desconhecidos.

O secretário de Segurança, Robert Rios, informou que a polícia parou as investigações sobre a morte do vereador porque o crime está 100% elucidado.

"Nós já sabemos quem matou e quem mandou matar o vereador. Estamos agora em outra fase. Nas investigações, descobrimos outros crimes praticados pelo mesmo grupo que executou o vereador, inclusive de pessoas desaparecidas. No momento que concluirmos divulgaremos tudo", disse o secretário. De acordo com Robert Rios, os crimes teriam sido consumados nas cidades de São Julião, Fronteiras, Pio IX e Landri Sales, no Ceará.

Fuga
Indagado se não temia a fuga dos acusados, Rios disse que seria pior para eles. "Temos tudo, sabemos onde moram, onde estão e estamos monitorando todos os passos desse grupo criminoso. É como se fosse um Big Brother, estamos de olho em todos os seus movimentos". Faltam pequenos detalhes para o fechamento do inquérito. O secretário disse que tudo está sendo feito com calma e seriedade para não haver equívoco ou injustiça.

Fonte: Diário do Povo

Comentários
aniquilador
27/02/2013 16:07:23
Se tivesse 100% elucidado, já era pra estarem presos os acusados, e não ficar conversando besteiras e indo pra TV contar historias de lendas antigas sem pé e nem cabeça.