Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Após derrota para o São Paulo, jogadores do Vasco não jogam a toalha na Copa do Brasil

Publicado em 20/04/2015
Por Erivan Costa
93d3eeabb3e06bbfca712ec1dd9b.jpg
93d3eeabb3e06bbfca712ec1dd9b.jpg
Julio dos Santos briga pela bola no Morumbi na derrota do Vasco por 3 a 0 para o São Paulo./Pedro Kirilos / Agência O Globo

Acostumados a lidar com situação adversa no Brasileiro, os jogadores do Vasco não se deixaram abater após a derrota para o São Paulo, por 3 a 0, no Morumbi. Mesmo com a necessidade de vencer por quatro gols de diferença em São Januário, na próxima quarta, para a equipe seguir viva na Copa do Brasil, o volante Serginho garantiu que ninguém jogou a toalha.

— Jogar a toalha é palavra que não existe para a gente. Até porque nosso grupo é muito forte e tem equilíbrio. Vamos tentar dentro da nossa casa e com o apoio da nossa torcida. Vamos ser inteligentes para reverter o placar na nossa casa — afirmou o volante à Rádio Globo.

Se vencer por quatro gols de diferença ou mais, o Vasco se garante nas semifinais. Uma vitória com placar idêntico ao do São Paulo leva a decisão para os pênaltis. Já qualquer outro resultado classifica o Tricolor Paulista.

— Ficou difícil. Mas é jogo de 180 minutos — lembrou Andrezinho.

A partida mal chegou ao fim e os jogadores já voltaram o foco para o clássico contra o Flamengo, domingo, no Maracanã. No Brasileiro, a situação do Vasco é tão difícil quanto na Copa do Brasil. O time precisa de mais uma vitória sobre o arquirrival para manter sua ascensão na competição.

— Ficou dificil, mas tudo é possível. Dava para ter feito um gol aqui. Tomamos três e não conseguimos fazer nenhum — lamentou o lateral-direito Madson. — Paciência. Agora temos que esquecer a Copa do Brasil, descansar e já pensar no Flamengo domingo.

O Vasco desembarca no Rio no final da tarde desta quinta. Os jogadores farão uma atividade regenerativa ainda em São Paulo e, na sexta-feira, em São Januário, iniciam a preparação para o jogo contra o Flamengo.



Fonte: EXTRA

Comentários