Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2025

Projeto Minha Música entrega certificados em Pimenteiras

Publicado em 13/04/2015
Por Edson Costa
3e40a5c40f9268697a19acfce3c2.jpg
3e40a5c40f9268697a19acfce3c2.jpg
Participantes do projeto animaram evento/Edna Ferreira

 

A Secretaria de Cultura de Pimenteiras realizou a entrega dos certificados da oficina do curso de violão do Projeto Minha Musica realizado pela Secretaria de Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal. O certificado de 40 horas foi entregue no centro cultural em concorrida solenidade com a participação do prefeito Venicio do Ó, vice Lucia Lacerda, secretários e músicos da terra.

Após a entrega dos certificados, os alunos se apresentaram para a alegria dos presentes. Seu Inácio uma das referências da musica pimenteirense abriu as apresentações ao lado do musico Chico dos Teclados. O projeto já apresentou seus frutos, na segunda-feira (14), oportunidade em que a aluna Yasmim se apresentou na capital Teresina no 6º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef.

O secretário de cultura Gean Lucas falou da importância do projeto. “A musica alimenta a alma e nossas ações nesse projeto só tendem a crescer, vamos abrir novas turmas e estender as oficinas para outros instrumentos” afirmou.

CONFIRA IMAGENS!

O prefeito Venicio do Ó elogiou o projeto afirmando que esse tipo de ação serve não só para a juventude aprender a tocar um instrumento musical, mas também para afasta-lo das drogas e da ociosidade.

Por Edna Ferreira

Comentários