Para comemorar seus 15 anos de carreira, o cantor picoense Osvando Barros,
Irá gravar seu primeiro DVD neste domingo, dia 13, no encerramento do Salão de Livros do Vale do Guaribas, o SALIVAG, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, a partir das 20h.
O principal estilo musical adotado pelo músico é o forró. Osvando conta que seu interesse pela música surgiu muito cedo, quando tinha apenas 7 anos de idade e ganhou do pai um teclado de brinquedo, que ainda guarda com muito carinho. “Passei os últimos anos me aperfeiçoando e nos últimos três anos me dediquei a sanfona”, disse.
“Será uma felicidade imensa poder gravar este DVD na minha terra e ter o carinho dos amigos. Tudo está sendo preparado com muita dedicação, o repertório será composto de músicas que foram sucesso nos 15 anos de carreira. Estamos trazendo uma grande estrutura de som e iluminação, o público terá grandes surpresas”, disse.
A entrada no evento é gratuita e logo após terá show com Vicente Néry e banda Cheiro de Menina.
