Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2025

Agência bancária muda horário de funcionamento dos caixas eletrônicos

Publicado em 24/03/2015
Por Marta Soares
3eaadfb1654ba76e01c693c2d695.jpg
3eaadfb1654ba76e01c693c2d695.jpg
Francielson Macêdo/Erivan Costa

A agência São Benedito do Banco do Brasil que funciona agora em sua nova sede, localizada no bairro Catavento, mudou o horário de funcionamento dos caixas eletrônicos da agência. Segundo Francielson Macêdo, que esta semana representou o Banco do Brasil em reunião com a Polícia Militar, a mudança se deu por motivos de segurança.

“Essas mudanças vêm de encontro à proteção da agência e da necessidade de funcionamento em horários que possam colocar à segurança da agência e dos clientes em risco”, disse Francielson.

Agência do centro, localizada na Praça Félix Pacheco, também teve o horário modificado. Segundo Antônio Libório, representante do sindicato dos bancários, a alteração pretende oferecer mais segurança aos clientes, evitando que pessoas de má índole se aproveitem de idosos e cometam crimes como clonagem de cartões.

Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil funcionam a partir de agora das 7h às 19h. o limite de saque é de R$ 1.500,00.

 

Comentários