Quarta-Feira, 23 de Abril de 2025

Belê vê com naturalidade críticas a gestão Gil Paraibano

Publicado em 21/03/2013
Por Jailson Dias
77f329ec471c52ea3112a664ef38.jpg
77f329ec471c52ea3112a664ef38.jpg
Belê diz que esse é o momento de Kleber /Jailson Dias

A deputada estadual Tasmânia Gomes de Medeiros, Belê (PSB), vê com naturalidade as críticas do atual prefeito Kléber Eulálio (PMDB) e de secretários de sua equipe a administração de seu tio, o ex-prefeito Gil Paraibano. Belê salientou que esse é fato natural na política, uma vez que aqueles que colocaram seus nomes a disposição do eleitorado como oposição o fizeram por discordar do modelo de gestão que vigorava no município.

“É normal e esperado do prefeito Kleber e de sua equipe as críticas que tem surgido, mas o importante é que o povo de Picos experimentou durante oito anos a administração Gil Paraibano, uma administração que teve seus erros, mas tenho certeza que teve muito mais acertos. Picos mudou significativamente após a gestão do prefeito Gil”, declarou.

Ela disse ter acompanhado muito pouco o que vem sendo dito por representantes da atual gestão para com a administração passada. “Até porque o nosso momento agora é de recuar, é hora dele administrar e mostrar para que veio, então não vale apena nesse instante partir para o embate”.

Apesar de declarar não acompanhar efetivamente as críticas veiculadas através da imprensa, quando o faz, ela entender ser melhor permanecer em silêncio, mas deixou claro que está alerta.

“Temos acompanhado de forma mais silenciosa, aguardando o momento oportuno para debater e combater as críticas infundadas e fora da realidade, o povo de Picos sabe, a Prefeitura saiu sem dívidas a fornecedores, sem maiores problemas com os seus servidores, foram alguns casos pontuais, caso da Educação, mas o resíduo de 2012 já foi depositado na conta, então vamos preferir o momento oportuno para trabalhar a defesa da nossa administração”, declarou

Comentários
José Silva
23/02/2013 12:44:32
A Deputada Belê está fazendo seu papel, respeitando a posição do povo picoense que abdicou da proposta anterior e posicionou-se a favor da atual. Mostra sua grandeza de personalidade quando se diz disposta a fazer uma oposição programática e não sistemática, e mais, se diz disposta a ver para julgar. Nós picoense não precisamos ter essa paciência toda. Como o elegemos temos o direito, desde já, de exigir que todos os discursos, promessas e compromissos não fiquem apenas nos campo teórico. Não elegemos filósofos, elegemos gestores. A eles não cabe justificar inoperância com base em dificuldades que, teoricamente, são frutos do passado. Já imaginou se Gil Paraibano tivesse cruzado os braços e apenas reclamado do que Dr. Abel, José Neri e todos os anteriores deixaram de fazer. Não se pode administrar com os olhos no passado. Belê continua deputada, é paga pra falar, denunciar, legislar. Kleber hoje é prefeito, é pago pra fazer.
RuanaCosta
23/02/2013 10:28:35
Concordo sim com suas palavras Sra. deputada e ainda as complemento,pois essa nova gestão precisa tirar o véu e se apresentar melhor para a sociedade picoense, deixando os eventos do passado no passado,pois o desejo do povo picoense é ver os discursos de palanque, as promessas se concretizarem. É hora de trabalhar! A campanha eleitoral passou, porém infelizmente o que verificamos in loquo é o lixo tomando conta das ruas e avenidas, são aquelas aves que por muito tempo deixaram de sobrevoar os céus da nossa cidade povoando agora o nosso espaço.