Domingo, 13 de Outubro de 2024

Pe. Walmir declara que precisa de pessoas que possam somar com a sua administração

Publicado em 18/03/2015
Por Jailson Dias
44a0eb3ffb1cc57b56f984e6b972.jpg
44a0eb3ffb1cc57b56f984e6b972.jpg
Prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima/Jailson Dias

Desde antes de tomar posse como prefeito de Picos o Pe. Walmir Lima (PT) promoveu uma série de reuniões com lideranças políticas buscando ampliar a sua base apoio na Câmara Municipal e, assim, conseguir governar com tranquilidade. Mas o amplo legue de alianças parece estar oferecendo problemas, expressos pelas declarações do ex-prefeito José Neri de Sousa, filiado ao PTB, que cobrou mais espaço da sua agremiação na administração municipal.

Respondendo a indagações referentes a insatisfações como essa o Pe. Walmir declarou que está tranquilo e que deixa os aliados livres para permanecerem ou não na administração. Ele frisou que precisa de pessoas que “possam somar” com a Prefeitura.

“Nós começamos a trabalhar acolhendo a todos aqueles que quiseram aderir, trabalhar conosco, mas se alguém não se sentir satisfeito, contemplado, deixamos livres, pois precisamos de pessoas com boa vontade. Se alguém não sentir acolhido, também não ficarei preocupado”, frisou.

Quanto ao ex-prefeito José Neri de Sousa o Pe. Walmir disse entender que as críticas do ex-gestor são isoladas, pois já conversou com outras lideranças do PTB e estas frisaram que não se trata da opinião do grupo. O secretário de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do Piauí, Ilcemar Lavor Neri, o Nerinho (PTB), e a secretária de Governo de Picos, Cecília Lavor Neri, ambos filhos de Zé Neri, declararam que não pensam da mesma forma que o pai. “Eles não comungam daquela ideia”, comentou o prefeito.

Comentários