Sábado, 05 de Outubro de 2024

Lideranças políticas ligadas ao grupo de Miguel Rocha realizam Convenção em Sussuapara

Publicado em 14/03/2015
Por Edson Costa
1dd6e4ffb89caa92f9fcd0803bd9.jpg
1dd6e4ffb89caa92f9fcd0803bd9.jpg
Miguel Rocha acompanhou todo evento/Folha Atual

 

O grupo que dá sustentação política ao ex-prefeito Miguel Rocha continua forte no município de Sussuapara, prova disso, foi o grande número de lideranças políticas e até mesmo de vereadores que marcaram presença na criação do Diretório Municipal do PMDB. Até então existia apenas uma comissão provisória do partido que tinha como presidente o também ex-prefeito Gilvan Rocha que foi escolhido para presidir o novo diretório.

Além de Gilvan Rocha como presidente os membros do partido elegeram ainda o vereador Francisco dos Santos Moura (Tico de Rafael) como 1º vice-presidente e o ex-prefeito Miguel Rocha (2º vice-presidente). Além dos eleitos para assumir o diretório marcaram também presença na Convenção os vereadores Pedro da Coca, Nonato Café, Zé de Valdim, Zezinho de Urbano, José Omar e Valdir Florenço, e ainda, as lideranças Ceará, Mineiro, Neto Estevo e Vilani.

Os deputados Marcelo Castro (Federal), Severo Eulálio e Pablo Santos (Estaduais) que foram convidados para convenção justificaram suas ausências afirmando estarem ao lado de todos que compõem o grupo político liderado pelos ex-prefeitos.

Na oportunidade autoridades fizeram uso da palavra destacando o fortalecimento do partido dentro do município de Sussuapara. “Estamos felizes com a união deste grupo que a cada dia que passa ganha mais lideranças. Sobre as próximas eleições municipais posso apenas garantir que nosso grupo terá sim um candidato com grandes chances de vencer”, destacou Gilvan Rocha, presidente do partido.

A convenção partidária aconteceu no último domingo, 09 de agosto, na Câmara Municipal de Vereadores.

 

Histórico

O município de Sussuapara já foi governado em três oportunidades por membros do PMDB. Três vezes por Miguel Rocha e uma por Gilvan Rocha. Durante seus governos prezaram por uma administração voltada para os interesses dos mais necessitados, sempre priorizando um serviço humanizado e com salários dos funcionários e fornecedores em dia.

 

Comentários