Domingo, 13 de Outubro de 2024

Gil Paraibano afirma que Picos não suporta outra administração como a de Kleber

Publicado em 14/02/2015
Por Marta Soares
1794772bfe0f9f4976963c4bee3c.jpg
1794772bfe0f9f4976963c4bee3c.jpg
Gil Paraibano reprovou administração do ex-gestor/Erivan Costa

O ex-prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, gestor do município por dois mandatos, afirmou com exclusividade ao Folha Atual que a cidade não suporta outra administração como a do ex-prefeito e agora conselheiro do Tribunal de Contas, Kleber Eulálio (PMDB).

Sem partido desde que deixou o PMDB, Gil Paraibano irá se filiar ao PP – Partido Progressista neste sábado, dia 04, em solenidade marcada para as 9h no plenário da Câmara Municipal. Segundo Gil, a escolha pelo PP se deu pela história do partido em Picos e principalmente por sua amizade com o senador Ciro Nogueira. 

Gil Paraibano deixou o PMDB em 2014 e quando ainda era prefeito de Picos recebeu muitos convites para se filiar ao PP, porém, preferiu permanecer no PMDB até o final do seu mandato. À nossa reportagem o político explicou porque deixou o PMDB: “eu não conseguia mais conviver com o partido. Vivemos em uma democracia e eu respeitei o momento, já que o Dr. Kleber achou que era hora dele se candidatar, eu respeitei e continuei no partido, mas depois começaram a surgir algumas divergências e eu senti que não dava mais para continuar”, disse.

Ele ressaltou que acredita na possibilidade de Ciro Nogueira, em um futuro próximo, se candidatar ao Governo do Estado com grandes chances de vitória. Quanto ao seu destino na política, Gil não escondeu a vontade de voltar ao Palácio Coelho Rodrigues, afirmou ainda que a cidade não suportará outra gestão como a de Kleber e torce por uma boa gestão de Walmir Lima:

“Picos é uma cidade problemática por natureza e não aguenta outra gestão igual a essa. A cidade vai começar a perder investimento, vai desvalorizar e meu nome está à disposição do povo. Se no futuro for feita uma pesquisa e o povo quiser que eu volte, eu estou pronto para voltar a trabalhar. Dr. Kleber administrou Picos por dois anos e meio praticamente, mas infelizmente eu acho que ele deixou as coisas correrem meio frouxas e desorganizou o município. Já o padre, eu desejo que ele faça uma boa administração, porque eu não tenho interesse que nenhum governante de Picos faça uma má administração. Mas infelizmente eu acho que o padre não vai poder fazer muita coisa porque ele pegou o município, pelas notícias que nós temos, um pouco sacrificado, o dinheiro da prefeitura é muito pouco e ele ainda vai ter que pagar as dívidas que o outro deixou. Vai ser muito difícil para ele, por mais boa vontade que ele tenha”, finalizou.

Matéria veiculada na edição do Jornal Folha Atual desta sexta-feira, 03

Comentários