Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025

Santana do Piauí promove arraia na Praça São Pedro

Publicado em 11/02/2015
Por Jailson Dias
7e65e3f73229281222db373c726e.jpg
7e65e3f73229281222db373c726e.jpg
Festa junina em Santana do Piauí /Jailson Dias

A prefeitura de Santana do Piauí, através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Educação, promoveu na noite da sexta-feira, 25, um arraia na Praça São Pedro, contando com uma série de apresentações dos alunos das escolas e dos diversos programas sociais. A festa começou logo depois da novena, às 20h30min, na Igreja de São Pedro, e se estendeu até às 21h30min.

Na programação uma série de apresentações no palco principal da praça, assistidas por um grande público, além das barracas para as vendas de comidas típicas. Presente ao evento o prefeito Ricardo José Gonçalves declarou que é sempre oportuno ver as crianças mantendo viva a tradição das festas juninas.

Álbum de fotos

O mês de junho é especial para Santana do Piauí uma vez que no dia 29 comemora-se o dia de São Pedro, padroeiro da cidade. Muitos santanenses mantém viva a tradição de acender fogueiras no dia de São João, 24 de junho.

A noite foi encerrada com uma quadrilha junina muito bem organizada e com alguns toques de originalidade.

Comentários