Sábado, 05 de Outubro de 2024

Comandante do 4ºBPM está em Bom Jesus auxiliando na captura dos assaltantes do BB e Bradesco

Publicado em 15/03/2013
Por Marta Soares
52b85e8965f5e147430f50d5542a.jpg
52b85e8965f5e147430f50d5542a.jpg
/

O Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Tenente Coronel, Wagner Torres, está desde o último domingo, 17, em Bom Jesus, sul do Estado, auxiliando nas buscas e captura dos assaltantes da agência do Banco do Brasil e Bradesco daquela cidade. 

De acordo com o comandante, ele e mais três policiais da Força Tática estão na região a pedido do Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Gerardo Rebelo Filho. 

O comandante do 4º BPM possui experiência exitosa em operações que envolvem captura de assaltantes a bancos e criminosos escondidos em matas. De acordo com o capitão Mário, os policiais de Picos estão preparados para este tipo de ocorrências. "Torcemos para que isso não aconteça, afinal é uma ocorrência com grandes possibilidades de vítimas fatais, mas caso aconteça,o 4º BPM tem experiência para fazer frente".

O capitão Mário lembrou que quando comandou o 4º BPM de Picos em outra ocasião, o Tenente Coronel Wagner Torres, se deslocou para Paulistana e Pio IX para atender a ocorrência semelhante e obteve êxito, onde os elementos foram presos ou mortos em conflito com a polícia.

No caso de Bom Jesus, estão envolvidas na captura destes criminosos, a Polícia Militar do Piauí, Bahia e Maranhão.

Entenda o caso

A Polícia Militar do Piauí fecha cerco em busca dos 15 assaltantes que roubaram agências dos Bancos do Brasil e Bradesco em Bom Jesus. De acordo com a polícia, os cerca de 10 reféns foram liberados na tarde desta sexta-feira. Mais de 100 homens foram enviados à Bom Jesus, além de duas aeronaves, que sobrevoam a região de Caracol com reforço do Bope. Os assaltos foram efetuados no último dia 15. As duas agências ficam próximas.

Comentários