Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Transferência reduz quadro de delegados de Picos

Publicado em 02/02/2015
Por Marta Soares
35b859e22e55d5b8cdebd34f6014.jpg
35b859e22e55d5b8cdebd34f6014.jpg
Dvanilson Senna/Marta Soares

Após a transferência do delegado Eduardo Aquino para a cidade de Parnaíba, o quadro de delegados da Delegacia Regional de Picos ficou reduzido. Para assumir o cargo de delegado regional, que era ocupado por Eduardo, foi indicado o nome do delegado do 1º DP, Dvanilson Senna.

O Folha Atual conversou com o delegado Dvanilson e este esclareceu que a vaga deixada pelo delegado Eduardo deve ser preenchida com as novas nomeações, já que o ideal é que o número de delegados seja mantido. Hoje, apenas quatro delegados fazem parte do quadro da delegacia de Polícia Civil de Picos.

Dvanilson chegou a Picos em maio de 2013 e presidiu investigações de casos de grande repercussão, como é o caso dos homicídios do açougueiro Pedro Sabino e do seresteiro Edimar Bringeo.

Ao nosso jornal Dvanilson disse que preza pelo trabalho focado no combate ao tráfico de drogas, combate e diminuição dos homicídios e oferecer um serviço que qualidade à população.

Sede própria
Na última semana um engenheiro da Secretaria de Segurança esteve em Picos e juntamente com o delegado regional percorreram a cidade em busca de um prédio que possa temporariamente ser alugado para sediar a Polícia Civil de Picos. Alguns locais foram vistos e o engenheiro levou estas informações à secretaria. A expectativa é a de que no prazo de um ano e meio a sede própria comece a ser construída onde funcionou o 4º BPM, na Rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Canto da Várzea.

 

Comentários