Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Após mandado de prisão, acusado de homicídio é detido

Publicado em 31/01/2015
Por Marta Soares
2cab349b58b90b597a3631b8e560.jpg
2cab349b58b90b597a3631b8e560.jpg
Vítima e acusado/Folha Atual


 

O sexto homicídio deste ano foi registrado na madrugada do último sábado, dia 13. Um homem identificado como Luís Sarmento Neto, de 42 anos, morreu no Hospital Regional Justino Luz após receber um único golpe de arma branca – facada. O crime ocorreu por volta das 3h da manhã, no “Bar do Bel”, no bairro Bomba.

Segundo a Polícia Militar, o acusado do crime foi identificado como Luíz Alberto Pereira dos Santos, vulgo Luizinho, e reside na Rua Frei Ibiapino, Rua Nova, no bairro São Vicente. Ele evadiu-se do local e como o proprietário do bar informou o fato à polícia apenas uma hora depois do crime, quando a vítima já havia falecido, viaturas que estavam de serviço fizeram rondas, mas a captura do mesmo não foi possível naquele momento.

No início da manhã, por volta de 8h, o acusado, Luís Alberto Pereira dos Santos, se apresentou na sede da Polícia Civil de Picos. Segundo o delegado Madson Oliveira, um cliente do Bar do Bel, após fazer uma refeição, deixou um pedaço de carne e o acusado pediu para comer o que restou. Após as saída do cliente, Luíz Alberto pegou a carne, mas o garçom, Luíz Sarmento, tentou impedir, não permitindo que o acusado comesse, iniciando aí uma série de agressões de ambas as partes. Nesse momento o Luís Alberto desferiu um golpe de faca contra a vítima e se evadiu do local.

Ainda de acordo com o delegado, o acusado é usuário de entorpecentes, mas o mesmo alega que não fazia uso de nenhuma droga no momento do crime. Após ser ouvido, o acusado por liberado, mas logo em seguida o pedido de prisão preventiva do acusado foi solicitado e aceito, com isso, Luíz foi detido e encontra-se preso.

 

Comentários