Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Briga por um pedaço de carne teria motivado homicídio

Publicado em 30/01/2015
Por Marta Soares
ce4cfa53cefef5ac2c40287d2c36.jpg
ce4cfa53cefef5ac2c40287d2c36.jpg
Imagem ilustrativa/Reprodução

Atualizado às 9h

O delegado Madson Oliveira falou com exclusividade ao Folha Atual sobre o 6º homicídio registrado em Picos e ocorrido nesta madrugada. Segundo Madson, a vítima, Luíz Sarmento Neto, era garçom do estabelecimento onde o crime aconteceu e a motivação teria sido um pedaço de carne:

“O acusado, Luís Alberto Pereira dos Santos, se entregou agora pela manhã e segundo ele, um cliente do Bar do Bel, após fazer uma refeição, deixou um pedaço de carne e ele, o acusado, pediu para comer o que restou. O cliente permitiu que o acusado comesse, mas quando o cliente saiu, o garçom foi recolher a comida e não permitiu que o acusado comesse, iniciando aí uma série de pequenas agressões de ambas as partes. Nesse momento o Luís Alberto desferiu um golpe de faca contra a vítima, Luíz Sarmento e se evadiu do local”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, o acusado é usuário de entorpecentes, mas o mesmo alega que não fazia uso de nenhuma droga no momento do crime. Após ser ouvido, o acusado por liberado, pois segundo Madson, como o acusado procurou espontaneamente a delegacia para apresentar sua versão, e em sua versão, alegou legítima defesa, ele estaria fora dos requisitos para ser decretada a prisão em flagrante.

:::Homem é morto nesta madrugada no Bar do Bel. Acusado se entrega à polícia.

Atualizado às 8h30
Um homem identificado como Luizinho, que é acusado de ser o autor de um golpe de faca que vitimou fatalmente Luíz Sarmento Neto, de 42 anos, entregou-se à polícia nesta manhã, por volta das 8h. Segundo a PM, o acusado aguarda para ser ouvido. Familiares da vítima também estão no local e a Força Tática precisou ser acionada para manter a ordem na sede da Polícia Civil.

::: 6º homicídio: homem leva facada no peito. Crime aconteceu no “Bar do Bel”

O sexto homicídio deste ano foi registrado na madrugada deste sábado, dia 13. Um homem identificado como Luís Sarmento Neto, de 42 anos, morreu no Hospital Regional Justino Luz após receber um único golpe de arma branca – facada. O crime ocorreu por volta das 3h da manhã, no “Bar do Bel”, no bairro Bomba.

Segundo a Polícia Militar, o acusado do crime foi identificado como Luizinho e reside na Rua Frei Ibiapino, Rua Nova, no bairro São Vicente. Ele evadiu-se do local e como o proprietário do bar informou o fato à polícia apenas uma hora depois do crime, quando a vítima já havia falecido, viaturas que estavam de serviço fizeram rondas, mas a captura do mesmo ainda não foi possível.

A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu após chegar ao hospital.

 

Comentários