Sábado, 05 de Outubro de 2024

Polícia prende 4 acusados de roubar casa de peças

Publicado em 14/03/2013
Por Edson Costa
27ed8baaa173d44f5c2181a03568.jpg
27ed8baaa173d44f5c2181a03568.jpg
Acusados presos pela polícia/cidadesnanet.com

Quatro jovens foram presos pela Polícia Militar na tarde deste sábado (16) na cidade de Padre Marcos, acusados de envolvimento em um furto ao comércio ‘João Auto Peças’ naquele mesmo município. A loja fica situada a menos de 100 metros da Delegacia de Polícia.

O crime ocorreu na madrugada do dia 28 de janeiro. Três jovens identificados como Raimundo Vitor da Silva, vulgo Vitor, de 19 anos, Francisco Simão da Silva, vulgo Ticó, de 19 anos, e Lion Man José da Silva, de 18 anos, teriam invadido a loja através de uma porta no fundo do prédio, utilizando uma chave falsa.

Segundo relatos do empresário proprietário da empresa, os bandidos teriam levado cerca de R$ 2 mil em mercadorias e outros objetos, desde câmara de ar, pneus, amortecedores, esmeril, baterias, ferramentas de trabalho e um aparelho celular. Os elementos ainda arrombaram o carro do empresário e levaram um aparelho de som automotivo.

Desde a madrugada do crime, a polícia investigava o caso. O Sargento Emerson, comandante do GPM de Padre Marcos, informou que dois elementos sob suspeita de envolvimento, Ticó e Vitor, passaram a ser monitorados. Na última sexta-feira (15), Vitor foi visto saindo da residência de um quarto envolvido, identificado por Eufrásio Antônio da Silva, de 27 anos. A partir desse fato, a polícia desvendou o crime e identificou todos os envolvidos.

Eufrásio teria sido responsável por esconder os objetos furtados (objetos recuperados na foto abaixo). Em sua residência ainda foram encontrados algumas peças. Outra parte da mercadoria já havia sido comercializada em uma loja na cidade de Francisco Macedo, mas também foi recuperada.

Os elementos deverão ser autuados pela prática do crime de formação de quadrilha e indiciados pela prática do crime de furto qualificado. Atuaram nas investigações os soldados Higo, Juarez, Francisco e Francinilson.

Fonte: cidadesnanet.com

Comentários