Domingo, 13 de Outubro de 2024

Simão Carvalho defende permanência do PMDB na futura base aliada do Pe. Walmir Lima

Publicado em 23/01/2015
Por Jailson Dias
f75b1851672d98752e64d2559afd.jpg
f75b1851672d98752e64d2559afd.jpg
Vereador Simão Carvalho defende permanência do PMDB na base de apoio /Jailson Dias

O vereador Simão Carvalho (PMDB) defende a permanência do seu partido na futura base de apoio do Pe. Walmir Lima (PT) quando este assumir a prefeitura de Picos. “Nós não podemos nos precipitar nem colocar o carro na frente dos bois, mas somos aliados porque apoiamos o prefeito Kléber Eulálio e também apoiamos o vice-prefeito”, frisou.

Para Simão Carvalho não há a possibilidade de pensar em oposição, mas sim, buscar o dialogo com o Pe. Walmir Lima para decidir a situação do PMDB. “Nós somos aliados dessa conjuntura política e estamos unidos”, frisou.

Contando com quatro parlamentares o PMDB é o segundo maior partido da Câmara Municipal de Picos, ficando atrás apenas do PSB que tem cinco vereadores. Dentre os vereadores do PMDB estão: Hugo Victor, presidente do legislativo, Simão Carvalho, Toinho de Chicá e Filomeno Portela. Este último esteve ao lado do Pe. Walmir na coletiva que o mesmo concedeu quando soube que assumiria a Prefeitura de Picos.

Embora Simão Carvalho garanta que o PMDB está unido as divergências entre Hugo Victor e Filomeno Portela parecem não ter sido superadas. Ambos disputaram a presidência da Câmara Municipal no começo do ano.

Comentários