Domingo, 13 de Outubro de 2024

Pe. Walmir concede entrevista e fala em manter o “grupo unido”

Publicado em 13/01/2015
Por Jailson Dias
2e7ef956e5d4cbc57607ef055370.jpg
2e7ef956e5d4cbc57607ef055370.jpg
Pe. Valmir fala de suas expectativas à frente da gestão municipal /Edson Costa

Na tarde desta terça-feira, 19, às 15h00, o vice-prefeito de Picos e secretário de Educação, Pe. Walmir Lima, concedeu entrevista falando sobre a sua ascensão a administração do município após o anúncio da vitória de Kleber Eulálio (PMDB) para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI). Após parabenizar o gestor, o secretário falou em manter “o grupo unido”, com a expectativa de governar e cumprir com as promessas de 2012.

Detalhes importantes como a data da posse ou até o nome de quem o sucederá na Educação ainda não foram definidos. O Pe. Walmir declarou que conversará com o prefeito Kléber Eulálio quando este retornar de Teresina, o que deve acontecer na quinta feira, 21. O futuro prefeito garantiu que dará ao PMDB o mesmo espaço que o PT teve na gestão Kleber e que retribuirá “tudo de bom que recebeu”.

O Pe. Walmir disse ainda que os dois anos e meio à frente da Secretaria de Educação o prepararam para este momento, único na história de Picos e do Partido dos Trabalhadores. Ele afirma que entrará em contato com o governador Wellington Dias sobre as obras paradas na cidade e o que mais poderá vir de bom.

O futuro prefeito disse ter percebido mudanças de muitas pessoas com ele nos últimos dias, quando já se falava na possibilidade de  governar Picos, em especial dos vereadores que sempre lhe fizeram críticas. Não falou em demissões, mas frisou que em conversa recente com Kleber Eulálio, este não lhe fez nenhuma recomendação sobre nomes que deveriam permanecer na gestão.

Comentários
contratado
22/05/2015 16:41:32
pode ser que assim o senhor paguem os dois meses atrasados dos contratados do ano passado que nem foi renovados da educação outubro e novembro