O Poder Público municipal realizou nos dias 07 e 08 de maio duas solenidades que marcaram a homenagem para as mães de São João da Canabrava. Organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, os dois momentos contaram com grande participação das mães do município, o que deixou toda organização satisfeita. “Ficamos felizes com a presença de tantas mães nesta homenagem para elas. Quero agradecer a toda equipe que contribuiu na realização destes eventos e parabenizar cada mãe canabravense que sabe muito bem conduzir suas missões de mãe”, destacou a primeira-dama e atual secretária de Assistência Social, Niciana Cavalcante.
No dia 07, no Ginásio Municipal João José Batista as mães participaram de uma missa em ação de graças pela passagem da data presidida pelo padre Francidilso, pároco da paroquia de Nossa Senhora da Conceição, em Bocaina. Além das homenagens diversas mães ganharam presentes.
No dia 08 foi à vez das mães do povoado Conceição serem homenageadas. Além dos parabéns as mães ganharam festa animada pelo cantor Edson Sanfoneiro. Durante os dois eventos as mães saíram satisfeitas pelas homenagens prestadas a elas. Toda comemoração teve o apoio do prefeito Elson Silva.