Sábado, 05 de Outubro de 2024

Assaltante que fez família de empresário como refém é procurado pela polícia do CE

Publicado em 11/03/2013
Por Marta Soares
141825ee48dc4a8a71a21ae2d09d.jpg
141825ee48dc4a8a71a21ae2d09d.jpg
À direita, Arlindo de Sousa Santos, natural de Campos Sales - CE e ao seu lado, Erisvaldo Alves da Silva, natural da Inhuma/Folha Atual

 

Por volta das 7h desta quinta-feira, dia 14, a família do empresário Ivan Charles Rodrigues, proprietário da empresa Ivan Motos, foi feita refém por três homens armados com revólver calibre 38 e 22. De acordo com o Tenente Sobrinho, o empresário foi rendido pelos elementos quando deixava a filha no transporte escolar, na frente de sua residência.

Ao Folha Atual o Tenente Sobrinho informou que Arlindo de Sousa Santos, natural de Campos Sales-CE possui mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio - assalto seguido de morte, por tanto, o mesmo é foragido da polícia cearense.

Erisvaldo Alves da Silva, natural da Inhuma-PI, confirmou à polícia que praticou em Bocaína, em data que ele não soube precisar, assalto a uma residência, deixando também uma família como refém. 

Ambos serão encaminhados para a Penitenciária José de Deus Barros. Segundo o Tenente Sobrinho, devido ao mandado de prisão aberto contra Arlindo de Sousa Santos, futuramente o mesmo poderá ser transferido para o Estado do Ceará. O terceiro elemento que morreu ao trocar tiros com a polícia é conhecido apenas como Carlos Bonequeiro. Seu corpo está no necrotério do Hospital Regional Justino Luz.

Entenda o caso:
 - 1ª mão: Em Picos, bandidos fizeram família de empresário como refém e trocaram tiros com a polícia

Comentários