Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Ação das polícias civil e militar conduz homem à delegacia sob acusação de envolvimento com explosão a caixas eletrônicos

Publicado em 25/12/2014
Por Marta Soares
400099e772a3b0e5d8132cd30d37.jpg
400099e772a3b0e5d8132cd30d37.jpg
Acusado foi liberado após prestar esclarecimentos/Polícia Civil


 

A Polícia Civil de Picos juntamente com a Polícia Militar após denúncia prenderam na noite desta terça-feira (21), por volta das 22h, um homem identificado como Eliseu Silva Rangel, de 37 anos, acusado de fazer parte de uma quadrilha que se preparava para realizar assaltos e explodir caixas eletrônicos em cidades da região de Picos. No entanto, por falta de provas que configurassem o crime, o suspeito foi liberado horas depois.

Segundo informações da Polícia Civil, após a denúncia agentes iniciaram a investigação, e um cerco foi montado juntamente com os policiais militares. No interior do veículo conduzido por Eliseu Rangel, um modelo Corsa, de cor prata e placa KEV- 2128, de Parauapebas-Pará, foram encontrados dois maçaricos, uma barraca, uma furadeira elétrica, uma parafusadeira elétrica, medidor de corrente, quatro celulares, um botijão e várias ferramentas. Veículo se encontrava  nas proximidades do Terminal Rodoviário de Picos.

As informações ainda dão conta de que quatro pessoas estariam envolvidas num provável assalto a bancos, onde os alvos seriam os municípios de Ipiranga e Valença. A Polícia não descarta a possibilidade de que os suspeitos investigados mantenham contatos em Picos.

O coronel Wagner Tôrres informou ainda que os policiais militares de Picos passaram a diligenciar na cidade até encontrar o veículo suspeito estacionado no Terminal Rodoviário de Picos com todo o equipamento usado nesse tipo de crime. Após o flagrante, Eliseu foi conduzido à Delegacia Regional onde prestou depoimento.

Comentários