Domingo, 06 de Outubro de 2024

Não é uma eliminação nos pênaltis que vai tirar tudo que construímos

Publicado em 22/12/2014
Por Erivan Costa
22e3b3290fa4ba98f79fb9504865.jpg
22e3b3290fa4ba98f79fb9504865.jpg
Zagueiro Gil lamentou a eliminação do Corinthians, mas pediu para o grupo não se abalar /Reprodução / Instagram

A eliminação para o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista doeu para os jogadores do Corinthians. O zagueiro Gil lamentou a vaga perdida pelo time, mas fez questão de frisar que o fato não mancharia toda a trajetória construída pelo Timão na temporada 2015.

O atleta explicou que o choro dos jogadores em campo foi verdadeiro e só expressou o sentimento que todos compartilhavam com os torcedores. O Corinthians perdeu nos pênaltis para o Palmeiras, após o jogo ter empatado em 2 a 2 no tempo regulamentar.

“Não é uma eliminação nos pênaltis que vai tirar tudo que construímos até aqui, vocês fazem parte da minha vida. Um grupo como o nosso é difícil de ter, uma comissão técnica de pessoas sérias e trabalhadoras, Diretoria que sempre esteve conosco, Torcida não tenho palavras para descrever o apoio incondicional de todos vocês, sabemos que é doído e muito ruim não chegarmos a final, mas lutamos até o fim. Nosso choro foi verdadeiro pois só nós sabemos o quanto batalhamos, enfim futebol é emocionante por isso. A luta continua”, escreveu Gil.

Fora da final contra o Santos, o Corinthians foca as atenções para a Copa Libertadores. Na próxima quarta-feira, o Timão encara o São Paulo, às 22h, no Morumbi. A equipe lidera a competição com 13 pontos e já está classificada para as oitavas de final. Já o Tricolor paulista ainda disputa a segunda vaga do grupo 2.


Fonte: EXTRA

 

Comentários