Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Gari da Prefeitura de Picos é assassinado na Rua São Pedro

Publicado em 19/12/2014
Por Jailson Dias
344ae4aa69bd61ccfdd21f42e9b3.jpg
344ae4aa69bd61ccfdd21f42e9b3.jpg
Gari foi assassinado durante trabalho/Edson Costa

O gari da Prefeitura de Picos José Flávio conhecido por “Galego” foi assassinado na manhã desta quarta-feira, 15, por volta das 10h00, com um tiro nas costas na Rua São Pedro, bairro São Vicente. O SAMU foi chamado ao local para prestar socorro médico, mas o gari não resistiu e faleceu ali mesmo no local onde caiu.

Nem os próprios colegas de “Galego” souberam de fato como as coisas aconteceram. Segundo o chefe da equipe, Odair José, todos estavam de cabeça baixa varrendo o chão quando perceberam o momento em que ele veio correndo pedindo socorro e caindo ao chão.

Nenhum dos companheiros de trabalho de “Galego” teriam visto quem efetuou o único disparo de arma de fogo, que segundo o médico que o socorreu, Mário José, foi o que o levou a morte instantânea. O tiro na vítima foi pelas costas e provavelmente perfurou pulmão e coração.

Segundo informações dos demais garis, “Galego” era novo na equipe, motivo pelo qual ninguém sabia qualquer informação sobre a vítima. Ele teria residido por muitos anos em uma pequena residência dentro do Estádio Helvídio Nunes de Barros e recentemente tinha se mudado para o bairro Boa Vista.

 

Comentários