Domingo, 13 de Outubro de 2024

Kleber Eulálio declara que deixar a Prefeitura de Picos é o seu maior dilema

Publicado em 17/12/2014
Por Jailson Dias
301627af930aa6bf10ed87d242e1.jpg
301627af930aa6bf10ed87d242e1.jpg
Kleber co nfirma candidatu ra/Jailson Dias

Para Kléber Eulálio o maior “dilema” que envolve a sua candidatura ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) é renunciar a Prefeitura de Picos, o que seria o principal motivo para que ele ainda não tenha se inscrito para disputar a vaga. Kleber admite ser candidato, mas não descarta a possibilidade de mudar de ideia, uma vez que terá até a próxima quarta-feira, 15, para decidir.

“Esse é o grande problema, eu não diria constrangimento, mas é um dilema, e é isso que eu tenho de decidir”, frisou.

Em sua concepção política não é admissível que uma pessoa declare não ser candidato a um cargo para se candidatar na última hora, então, para todos os efeitos o prefeito afirma estar pleiteando a vaga no TCE, adiando a inscrição para a última hora. “Quem sabe eu possa mudar de ideia, mas a princípio, vou me inscrever”, respondeu.

Kleber Eulálio confirma o apoio recebido do presidente da Assembleia Legislativa, Temístocles Filho (PMDB), e frisa que dentre os candidatos é o que tem maior chance de se tornar o nome preferido do governador Wellington Dias (PT). Com esse último a sua eleição seria dada como certa.

Quanto a um eventual governo do Pe. Valmir Lima, Kléber Eulálio declarou que acredita que o PMDB receberá o mesmo apoio e espaço dispensado ao PT durante a sua gestão.     

Comentários