Domingo, 06 de Outubro de 2024

Colo-Colo vence o Atlas no México, se isola na liderança e pressiona o Galo

Publicado em 14/12/2014
Por Erivan Costa
a69a443f313bcdb17c88f28559f6.jpg
a69a443f313bcdb17c88f28559f6.jpg
Colo-Colo vence o Atlas e fica muito perto de vaga nas oitavas de final /EFE

O Colo-Colo deu um passo e tanto nesta terça-feira para ficar com uma das vagas para as oitavas de final do Grupo 1, o mesmo do Atlético-MG. A equipe chilena foi até o México e derrotou o Atlas por 3 a 1, abrindo boa vantagem na liderança da chave. Pior para o Galo, que tem mais do que nunca vencer o vice Santa Fé nesta quinta para seguir com força na briga. Os gols foram marcados por Paredes (duas vezes) e Cáceres – Medina, de pênalti, anotou para os mexicanos.

A tabela do Grupo 1 fica a seguinte com o resultado. O Colo-Colo segue mais líder do que nunca, agora com nove pontos – três à frente do vice Santa Fé, que ainda joga na rodada, contra o Atlético-MG, quinta, no Independência. O Atlas não deixou a lanterna, com os mesmos três pontos do Galo, mas saldo inferior.

Logo aos nove, Esteban Paredes apareceu bem posicionado no meio da área mexicana e escorou cruzamento de Beausejour para deixar o Colo-Colo na frente. Dez minutos depois, Gárces foi derrubado na área, e Medina, com direito a paradinha, deixou tudo igual em cobrança de pênalti. 

Aconteceu que, nos minutos finais, a parceria entre Paredes e Beausejour voltou a funcionar, e o atacante marcou o seu segundo gol na partida, retomando a vantagem para os chilenos. O caixão do Atlas foi fechado nos acréscimos, após Cáceres ganhar no alto do goleiro Vilar: 3 a 1.

Fonte: GE

Comentários