Domingo, 06 de Outubro de 2024

Muricy agradece torcida, cita decisão difícil e mostra emoção na despedida

Publicado em 13/12/2014
Por Marta Soares
939b2e2ccf7063774b7a8ae495bb.jpg
939b2e2ccf7063774b7a8ae495bb.jpg
Muricy aparece sorridente na sala de imprensa para pronunciamento /Marcelo Hazan


 

Muricy Ramalho se despediu do São Paulo na manhã desta terça-feira. O ex-técnico do Tricolor foi ao CT da Barra Funda exclusivamente para dar adeus aos jogadores, comissão técnica e funcionários do clube, com o qual tem ligação histórica. Em rápido pronunciamento, ele demonstrou emoção com a voz embargada quando falou sobre a decisão de deixar o clube do coração por conta dos problemas de saúde.

 – Bom dia, não sei porque vim agradecer vocês (jornalistas), porque nunca fizeram nada por mim (risos). Só vim para isso mesmo. Agradeci comissão técnica, jogadores e funcionários. Agora vim falar com vocês, pelo tempo que ficamos juntos. E é isso. E também agradecer a torcida do São Paulo pelo carinho (pausa). Tomei essa decisão que é difícil, porque isso aqui é a nossa vida (outra pausa). Mas tive que olhar com carinho a minha saúde. E é isso. Obrigado a todos. E a gente se vê por aí – disse Muricy.

Sem Muricy, Milton Cruz será o responsável por dirigir a equipe pelos próximos três ou quatro jogos, enquanto a direção busca o novo comandante. A começar pelo compromisso desta quarta-feira, contra a Portuguesa, às 22h, no Morumbi, pela última rodada da primeira fase do Paulista.

O perfil do novo técnico ainda está sendo discutido, mas o argentino Alejandro Sabella é um dos nomes. Abel Braga (livre após treinar o Internacional), Vanderlei Luxemburgo (Flamengo), Mano Menezes (livre) e Jorge Sampaoli (da seleção chilena) são treinadores citados nos bastidores.

Comentários