Sábado, 31 de Maio de 2025

Assistência Social de Isaias Coelho promove curso de confecção de ovo de páscoa

Publicado em 03/12/2014
Por Edson Costa
2cd95a4111d4a51be2405fe2ca3a.jpg
2cd95a4111d4a51be2405fe2ca3a.jpg
Participantes estão capacitados na arte de confeccionar ovos de páscoa/ASCOM

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu nos dias 19 e 20 deste mês um curso que capacitou diversas pessoas na prática de confeccionar ovo de páscoa. O curso foi realizado na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Isaias Coelho e contou com uma boa participação. A primeira-dama e atual secretária municipal de Assistência Social, Josiane Carvalho, esteve presente durante a realização do curso.

Estão aptos a confeccionar ovos de páscoa a partir da realização do curso diversos idosos e jovens que são atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além de mães das crianças atendidas pelo mesmo programa. A entrega dos ovos só será realizada no dia 31/03 durante uma confraternização que acontecerá na sede do CRAS com todos os participantes.

“Como secretária estou muito feliz em poder proporcionar mais este curso que de certa forma capacita o povo de nossa terra. Iremos sim nos próximos dias buscar mecanismos para que mais cursos possam ser realizados, oferecendo assim, condições de aprendizado e, consequentemente, emprego e renda para o povo de Isaias Coelho”, ressaltou Josiane Carvalho.

A primeira-dama finalizou destacando positivamente a realização do curso e parabenizando os participantes pelo esforço e dedicação durante as oficinas.

Josiane Carvalho (centro) com participantes do curso

Comentários