Domingo, 06 de Outubro de 2024

Com "semana mais elástica", Colorado recebe River-PI, que se reestrutura

Publicado em 03/12/2014
Por Erivan Costa
f99dce3e11a0183349c4873c9d78.jpg
f99dce3e11a0183349c4873c9d78.jpg
4 de Julho e River duelaram final do segundo turno do Campeonato Piauiense/Josiel Martins

A estreia no Campeonato Piauiense não decepcionou a comissão do 4 de Julho, apesar do pouquíssimo tempo de preparação para o estadual. A equipe chegou a surpreender o Flamengo-PI e deseja manter essa proposta para o segundo duelo em casa, neste sábado, às 19 horas, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O adversário é o atual campeão, o River-PI. Os tricolores passam por uma reestruturação do elenco após a eliminação e tentam a primeira vitória no estadual, após o empate em casa, no Albertão, com o Caiçara. 

Na mesma Ytacoatiara, os dois times duelaram no ano passado pela final do segundo turno do Campeonato Piauiense. O River-PI levou a melhor, venceu por 2 a 0 e seguiu caminho para a conquistado do título. Se apegando nesse bom resultado, o Tricolor foca integralmente no estadual. A semana foi de três baixas no elenco: o lateral Hugo e os atacantes Fábio Paulista e Warley foram dispensados. O clube contratou Netinho que, já regularizado no BID, pode atuar. No último treino, Flávio Araújo colocou Rhuann como companheiro de ataque com Eduardo. 

O técnico Cláudio Leite frisou que teve mais tempo de contato com a equipe colorada, uma vez que iniciou os treinos em Piripiri faltando 48h para a estreia contra o Flamengo-PI. O treinador até brincou que teve “uma semana mais elástica”, contudo, avaliou que o River-PI é um adversário diferente por já ter ritmo de jogo. A escalação mantém os veteranos Lira no meio-campo, e Pretinho no comando do ataque.  

Fonte: GloboEsporte.comTeresina

 

Comentários