Domingo, 06 de Outubro de 2024

Justiça Itinerante encerra serviços em Marcolândia

Publicado em 02/12/2014
Por Edson Costa
59d71088f023776c78ff90ed3439.jpg
59d71088f023776c78ff90ed3439.jpg
Juiz ao lado do prefeito durante casamentos/Erivan Costa e Cleiton Jardas

 

Através de um convênio firmado entre o prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu) e o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Raimundo Eufrásio, ainda no dia 20 de fevereiro, a população de Marcolândia foi beneficiada com diversos serviços realizados pela justiça. A Justiça Itinerante, que esteve no município entre os dias 16 e 19 de março, resolveu assuntos relacionados à emissão de documentos, divórcios, testes de DNA, além da realização de 29 casamentos.

A cerimônia de casamento foi presidida pelo juiz de direito, Dr. Marcos Augusto Cavalcante Dias e contou com a presença do prefeito, da primeira-dama Armandina e dos familiares dos noivos.

CONFIRA IMAGENS!

Em entrevista a nossa reportagem, logo após a solenidade de casamento, o prefeito desejou felicidades aos recém-casados. “Alguns já vivem juntos há muito tempo, porém somente a partir de agora é que estão casados perante a lei. Desejo boa sorte a todos”, destacou.

O gestor lembrou ainda que muitos problemas que necessitavam da justiça e que poderiam demorar muito tempo foram possíveis se resolver por meio da instalação da Justiça Itinerante no município. “Sinto-me feliz em poder proporcionar ações que realmente facilite a vida de nosso povo”, ressaltou.

O prefeito lembrou ainda que está regularizando um terreno no município para que nos próximos dias possa doar para a Justiça afim de que seja construída uma sede para o funcionamento do Fórum da cidade.

Comentários