Terça-Feira, 22 de Abril de 2025

Famílias aproveitam o carnaval de Picos

Publicado em 06/03/2013
Por Erivan Costa
d75ea002d4e68e84337a9c6d86ad.jpg
d75ea002d4e68e84337a9c6d86ad.jpg
Crianças em parque de diversão no corredor da folia/Erivan Costa

Já teve início a segunda noite de carnaval em Picos, neste momento as famílias aproveitam para trazer os filhos até a Praça Félix Pacheco, que está relativamente cheia, mas ainda com espaço para transitar com tranquilidade com as crianças.

O casal Rafael e Emanoela Néris (foto abaixo) aproveitou o horário para trazer a pequena Rafaela de seis meses para o seu primeiro carnaval.

“Nós participamos da primeira noite e gostamos muito, neste horário estamos passeando com a nossa primeira filha, logo mais nós voltamos para casa, ela fica e nós retornamos para o corredor da folia. O carnaval está muito organizado, o palco dá visibilidade para todos os foliões, o acesso até a praça está tranqüilo e o estacionamento seguro, dá pra pular o carnaval sossegado”, afirma Rafael Néris.

Por Lana Krisna

 

Comentários