Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Núcleo Investigativo de Feminicídio acompanhará caso de jovem morta

Publicado em 23/11/2014
Por Marta Soares
2f7f1dad758e164a970c36651376.jpg
2f7f1dad758e164a970c36651376.jpg
Janaína, vítima de homicídio no Dia Internacional da Mulher/Grande Picos

 

A repercussão da morte de Janaína Maria da Silva, 27 anos, assassinada a tiros na madrugada deste domingo, dia 08, Dia Internacional da Mulher, chamou a atenção do Núcleo Investigativo de Feminicídio do Piauí. A delegada Tânia Miranda, que já atuou em Picos e hoje integra este núcleo, estará em Picos nas próximas horas para acompanhar o caso.

Segundo o delegado Madson Oliveira, a delegada Tânia acompanhará o caso e possivelmente presidirá as investigações.

Segundo informações das polícias civil e militar, a vítima estava no bar “Mangueira Bar”, no bairro Samambaia, acompanhada de algumas amigas quando foi surpreendida pelo ex-namorado identificado como Adeildo Francisco Ferreira, vulgo Del. Adeildo é acusado de ter efetuado dois disparos de arma de fogo contra Janaína, que mesmo ferida, correu e tentou se esconder, caindo logo em seguida no banheiro do bar. O acusado evadiu-se do local após a vítima tombar.

O SAMU foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz. Devido a gravidade dos ferimentos, Janaína foi deslocada para Teresina, mas n resistiu e faleceu ainda no caminho.

O acusado ainda está foragido, mas a Polícia MIlitar permanece em diligência.

 

Comentários