Domingo, 13 de Outubro de 2024

Belê assume mandato de deputada estadual; Diógenes aguarda indicação para coordenadoria

Publicado em 21/11/2014
Por Jailson Dias
052ee4778ffaf7788a1c9f3c7f2f.jpg
052ee4778ffaf7788a1c9f3c7f2f.jpg
Situação de Belê já está definida; Diógenes ainda aguarda/Jailson Dias

A suplente de deputada estadual, Belê Medeiros (PSB), assumirá a esperada vaga na Assembleia Legislativa do Piauí. Ela substituirá o Pastor Gessivaldo Isaías (PRB) que foi nomeado pelo governador Wellington Dias (PT) para a Secretaria Estadual de Trabalho, abrindo a esperada oportunidade para Belê. Diógenes Medeiros (PPS), por sua vez, aguarda a nomeação para uma coordenadoria no governo.

Em entrevista o vereador Diógenes Medeiros falou sobre as alternativas para caso o Pr. Gessivaldo Isaías não permanecesse na base aliada do governo do estado. Em uma eventualidade como essas, Belê assumiria a Secretaria de Trabalho, embora sua pretensão sempre tenha sido pela Assembleia Legislativa, o que se confirmou.

“A deputada Belê estará tomando posse na segunda-feira, 09, mais tardar na terça-feira, 10, só vai depender agora do presidente da Assembleia, Temístocles Filho (PMDB)”, comentou o vereador.

Quanto a coordenadoria que assumirá no governo do estado Diógenes Medeiros disse que não há uma definição quanto a isso, mas gostaria de ser lotado em uma área referente a Secretaria Estadual de Cidades uma vez que já vem trabalhando com o “Minha Casa, Minha Vida” em alguns municípios da região de Picos.

Quando ele se licenciar deverá assumir o seu lugar o suplente de vereador Dedé Monteiros (PPS), que poderá tirar o mandato até o fim.

Comentários