Domingo, 13 de Outubro de 2024

Pe. Valmir se diz pronto para assumir a Prefeitura de Picos

Publicado em 16/11/2014
Por Jailson Dias
c98566cfa3225c5b586d55bb00ee.jpg
c98566cfa3225c5b586d55bb00ee.jpg
Pe. Valmir se declara pronto para assumir Prefeitura/Jailson Dias

Em entrevista concedida na manhã deste sábado, 28, durante o encontro regional do PT na cidade de Picos, o vice-prefeito e secretário de Educação, Pe. Valmir Lima (PT) declarou que está pronto para assumir a chefia do município caso o prefeito Kléber Eulálio (PMDB) renuncie para assumir uma vaga no ambicionado Tribunal de Contas do Estado (TCE). Nos bastidores dá-se como certa a sua renúncia.

“Preparado a gente está desde quando se colocou o nome como vice-prefeito e até como prefeito, mas eu estou disposto a colaborar com o governo do município”, frisou.

Apesar das possibilidades que parecem claras, ele declarou que não tem alimentado expectativas nesse sentido. Quando indagado se a mudança brusca na postura de alguns vereadores que o criticavam até recentemente e hoje o elogiam durante as sessões da Câmara Municipal, o vice-prefeito disse que essa mudança aconteceu antes mesmo dos boatos sobre a possível renuncia de Kléber Eulálio.

“Nós conversamos percebemos que precisamos nos unir mais, pois todos somos situação e não podemos ficar nos digladiando, agindo como se fossemos oposição”, amenizou.

Ele informou que ainda não tratou sobre a sua possível ascensão a Prefeitura de Picos com Kleber Eulálio, nem com o governador Wellington Dias (PT). O Pe. Valmir optou por não falar sobre as próximas eleições, mas caso se torne prefeito será o primeiro petista a chegar ao Palácio Coelho Rodrigues. O PT quase conseguiu esse feito durante a década de 1990 com a professora Oneide Rocha (PT).

A escolha para o TCE se dá através de uma eleição realizada na Assembleia Legislativa.

Comentários
Contratado
28/02/2015 14:40:34
Vcs deveria era criar vergonhaa e pagar os meses de outubro e novembro dos contratados da educaçao