Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Skatista pede "perdão" e afirma que doadores serão ressarcidos

Publicado em 12/11/2014
Por Jailson Dias
6c473efdc487ea01cd2b756d1166.jpg
6c473efdc487ea01cd2b756d1166.jpg
Skatista forjou exame/cidadeverde.com

O skatista Zacarias Godim Lins, 20 anos, acusado de dar golpe na internet forjando doença, pediu “perdão” aos colaboradores da campanha nesta segunda-feira (23) e garantiu que o dinheiro arrecadado será devolvido.

Zacarias foi detido acusado de divulgar um diagnóstico falso de leucemia aguda criando uma campanha de doações na internet para que ele arrecadasse dinheiro para um tratamento da doença em São Paulo. Segundo a Polícia, Zacarias teria arrecadado R$ 23 mil.

“Quero agradecer a todo e pedi perdão a todo mundo que está achando que estava tentando dar o golpe. O dinheiro de todo mundo está apreendido, todos que tiverem um comprovante e comparecer a delegacia serão ressarcidos, conforme o juiz determinar”.

“Recebi um pré-diagnóstico de alguns médicos, perante alguns exames de sangue e isso começou toda luta, batalha. Essa confusão toda. Existe uma suspeita de Leucemia porque não recebi o resultado de um exame chamado de mielograma. Todos os exames foram apreendidos pela Polícia”.

Em entrevista, ele disse ainda que fez a campanha com medo de quando descobrisse a doença não ter mais chances de vida. Ele confirmou que fez tudo sozinho e que o dinheiro iria ser gasto no tratamento.

Mudaram de endereço

Irmão do skatista, Emanuel Castelo Branco, afirmou que anda recebendo ameaças por telefones e eles tiveram que mudar de endereço.

“Meu celular está um inferno. Pessoas que eu nem conheço de outros DDDs ligam ameaçando, dizendo que a gente não presta. Está muito delicada a situação”.

Fonte: cidadeverde.com.br

Comentários