Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2024

Para os vereadores picocenses Prefeitura de Picos acertou em realizar o carnaval

Publicado em 07/11/2014
Por Jailson Dias
ab36350b48d2f9e60d3c6f3726d5.jpg
ab36350b48d2f9e60d3c6f3726d5.jpg
Plenário da Câmara Municipal de Picos/Jailson Dias

Muitas têm sido as críticas direcionadas a Prefeitura de Picos pela limitação das atrações do “Carnaval Calor e Folia 2015”, que não conta com nenhuma banda nacional renomada. No entanto, para alguns vereadores da Câmara Municipal de Picos a administração acertou em promover essa festa popular mesmo que da forma limitada como será.

Para os vereadores Rinaldinho (PSB), Valdívia Santos (PSB) e José Arimatéia, Maté (PSL), a repercussão negativa seria muito maior caso o prefeito Kléber Eulálio decidisse não promover o carnaval. “O prefeito está apresentado um carnaval dentro das suas limitações, dentro do que ele pode apresentar para a população. O que vale é a alegria do folião de poder levar a família na praça, que a população gosta muito”, comentou Rinaldinho.

A vereadora Valdívia Santos parabenizou a administração Kléber Eulálio por realizar o evento mesmo com as dificuldades atuais, além de valorizar os “filhos da terra”. Ela entende que se administração tivesse optado pela não realização do carnaval, as críticas viriam da mesma forma.

A última vez que uma administração municipal não promoveu o carnaval foi em 2011, penúltimo ano da gestão Gil Paraibano. Desde os tempos do ex-prefeito José Neri de Sousa que a cidade se notabilizou por trazer bandas de outros estados, renomadas no Nordeste brasileiro.

Comentários