Domingo, 06 de Outubro de 2024

Com epidemia azul, jogadores do Piauí ressaltam atenção contra Náutico

Publicado em 06/11/2014
Por Erivan Costa
9d6b170c170f1da6bb322c90e76f.jpg
9d6b170c170f1da6bb322c90e76f.jpg
Volante do Enxuga Rato defende esquema montado por Marcão /Emanuele Madeira

O primeiro tempo do Piauí, na partida que terminou no empate sem gols contra o Salgueiro, acabou chegando com surpresas desagradáveis para os torcedores. Vitor Recife acabou machucado e saiu mais cedo de campo. Desde o sorteio da chave da Copa do Nordeste, o Náutico, pela tradição, parecia ser o favorito ao grupo. Ele é o próximo adversário do Enxuga Rato, e o time quer ganhar a confiança da torcida para mudar essa lógica. O jogo entre Piauí e Náutico acontece pela terceira rodada na próxima quinta-feira, no estádio Albertão, às 21h45.

Mesmo diante da epidemia azul que, literalmente, toma conta da cabeça dos jogadores do Enxuga Rato, seu precursor, o lateral-direito Jorginho, acredita que o time ainda precisa evoluir na postura: mais dedicação, atenção e vontade para vencer em casa.

- A partida não foi o que esperávamos, fomos atrás do resultado, mas ainda assim saímos de lá com um ponto. Contra o Náutico, precisa de um pouco mais de vontade e dedicação de cada um e saber aproveitar as oportunidades dentro do jogo – acredita o lateral Jorginho.

E as oportunidades que existem também dentro do próprio time também precisam ser bem aproveitados. Dalton, por exemplo, sabe bem disso. Chegando no Piauí ainda para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o volante entrou de vez no time titular e espera manter a boa média de jogos para se firmar na equipe.

- Tive uma boa adaptação dentro dos dois modelos utilizados pelo Marcão, que não teve tanta mudança de jogadores, somente um ou dois, mas sempre obedecendo o modelo tático e vamos permanecer nesse mesmo intuito diante do Náutico – afirmou Dalton.

Fonte: G1PI

Comentários