Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2024

Corpo da primeira-dama de Lagoa do Sítio é velado em clima de tristeza e comoção

Publicado em 05/11/2014
Por Edson Costa
ed6c03eca407fcfd0ed123639230.jpg
ed6c03eca407fcfd0ed123639230.jpg
Multidão acompanhou velório/Sérgio Alves

 

A primeira-dama de Lagoa do Sitio, Gercineide Monteiro (34) foi sepultada na tarde desta quarta-feira (11), no cemitério da cidade. Ela foi morta com um tiro no ouvido em seu quarto terça-feira (10) desferido, segundo a policia, pelo seu próprio esposo Zé Simão. O acusado, que é prefeito do município, está preso em Teresina juntamente com sua cúmplice, a empregada domestica Noêmia Barros.

Antes da missa de corpo presente celebrada na Matriz, o corpo foi levado na Câmara Municipal onde a primeira-dama exerceu o mandato de vereadora. A celebração foi marcada por muita comoção e dor dos familiares e amigos que não se conformaram com a perca tão prematura e tão brutal.

Entre as pessoas que foram se despedir da primeira-dama estava o deputado estadual Hélio Isaias, prefeitos Venicio do Ó (Pimenteiras) e Antonio Parambu (Prata do Piauí), vice-prefeita Lucia Lacerda e primeira-dama de Pimenteiras Carmelina Castro, entre outras autoridades. Os padres Klebert Viana e Antonio Viana celebraram a missa que teve vários momentos de emoção. O caixão com a bandeira do município teve o tempo todo cercado por amigos e familiares.

Informações: Sérgio Alves/portalv1

 

 

Comentários