Segunda-Feira, 05 de Maio de 2025

Força Tática de Paulistana prende assaltante na zona rural do município

Publicado em 25/10/2014
Por Marta Soares
d45778218eb1b75736c60e15d5ca.jpg
d45778218eb1b75736c60e15d5ca.jpg
Acusado preso pela PM /PM Paulistana

 

Na tarde desta sexta-feira (30), a Força Tática da 5ª CIPM, com sede em Paulistana, após quase quarenta e oito horas de diligências, efetuou a prisão de William de Souza, de 19 anos de idade, natural de Paulistana.

William e um comparsa, que permanece foragido, mas que já está identificado pela Polícia, foram responsáveis por um roubo que causou revolta dos moradores da localidade Taperinha, na zona rural da cidade, quando adentraram à residência da aposentada Luzia portando uma espingarda calibre 36, agrediram-na física e verbalmente, e subtraíram a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais), 01 (uma) espingarda tipo “bate-bucha” e 02 (dois) celulares.

Os dois elementos saíram do bairro Arapiraca em Paulistana na motocicleta de placa NIX 5677, do pai de William, que a pegou às escondidas, a fim de praticar a ação delituosa.

Foram apreendidas em poder de William 02 (duas) espingardas cartucheiras, com vários cartuchos deflagrados, um tubo de pólvora e algumas ferramentas. Ele alega que os dois celulares e a quantia em dinheiro que foram roubados estão em poder do seu parceiro de crime.

“William e o comparsa desejavam organizar uma “gangue do roubo” em Paulistana, por isso o desejo de adquirir armas para o bando, que também tem a participação de outros marginais que estão sendo investigados pelo Serviço de Informações da 5ª CIPM, mas a Polícia Militar não vai permitir que isso aconteça. Acredito que a primeira providência do Delegado Regional da Cidade será o pedido de prisão preventiva do outro acusado, que, no momento, preferimos não revelar a identidade”, comentou o Capitão Felipe, Comandante da 5ª Companhia Independente.

 

Comentários